terça-feira, 9 de outubro de 2007

disponibilizando novo cd do white strips : Icky Thump

Icky Thump


Resenha para “Icky Thump”, sexto disco do White Stripes. Confesso que não esperava me empolgar com esse álbum. Quando Jack White assumiu uma banda de verdade – sem desmerecer Meg, mas me era curioso imaginar como o guitarrista se portaria com um grupo completo, baixo incluído, de suporte – o Raconteurs, me peguei sem muita coragem para ouvir “Icky Thump”, ainda mais com a decepção que o anterior, “Get Behind Me Satan” me causara. Mas aí meu editor pediu para escrever sobre, ouvi várias vezes e cada vez gosto mais. É bem produzido, as guitarras marcam presença novamente e a dupla está extremamente parecida com o Led Zeppelin. Elogio maior que esse, dentro do que pode oferecer o White Stripes, acho difícil.


http:///hhg64qa091mopimis4a.usercash.com/


bom porveito!

Nenhum comentário: